terça-feira, 2 de julho de 2013

Um picadeiro no Centro Cultural

A mostra “Teatro da Terra”, que reúne apresentações de artistas da cidade no palco do teatro municipal abre as portas nos dias 3 e 4 de julho para a Cia Quintal do Circo e seu palhaço Pamonha, com o espetáculo “Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor!!!”.
O sonho, a magia e o encanto do circo movem a vida de um palhaço. Com seu picadeiro, guardado dentro do seu “calhambike”, percorre ruas, praças e calçadas em busca de sua plateia. Encontrada a plateia, o espetáculo acontece através da fantasia e inocência do palhaço Pamonha, que, com destreza, apresenta uma sequência de números com músicas, danças, mágicas, truques e malabarismos.

Envolvendo e seduzindo o público de uma maneira que todos se vão, no final, com a sensação e a certeza de que o espetáculo nunca pode parar!

O técnico de sonorização Luciano Araújo, que dá vida ao palhaço Pamonha, informa que o espetáculo tem um pouco de tudo que se passa num picadeiro de circo, desde as trapalhadas mais divertidas dos palhaços até os truques de mágica que encantam crianças e adultos.

O espetáculo tem produção de Márcia Brasil e as sessões serão apresentadas nos dias 3 e 4, às 15h, no Teatro Municipal, com ingressos a R$ 5,00. O teatro fica na praça Guarda Marinha Greenhalg, S/N, São Bento.