segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vice-prefeito pede a volta do Balcão de Empregos em Angra



O vice prefeito de Angra Leandro Silva, saiu em defesa dos trabalhadores do município e procurou o presidente da Comissão dos Direitos do Trabalhador na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) deputado Ricardo Abrão (PDT). Leandro pediu a ajuda do parlamentar para que angra volte a ter o Balcão de Empregos do Estado, que deixou de existir em Angra há cerca de um ano.
O deputado ficou de marcar uma audiência com o secretário estadual do trabalho para que seja viabilizada a volta desse serviço para o município de Angra.

No encontro Leandro Silva perguntou também se existe algum projeto que inclua as cidades litorâneas nos grandes eventos que o Rio sediará como a Copa do Mundo no ano que vem e as Olimpíadas de 2016.
Sobre este assunto o deputado se comprometeu em marcar um encontro com a Secretaria Estadual de Turismo, já que ele acha importante que cidades afastadas dos palcos dos eventos participem dos benefícios que a Copa e as Olimpíadas trarão para o estado e para o Brasil.
O vice prefeito ficou satisfeito com o encontro e enfatizou a importância de se criar parcerias e estreitá-las. “Fui muito bem recebido aqui pelo deputado estadual Ricardo Abraão, que mostrou interesse em ajudar o município de Angra junto ao Governo do Estado. Lutaremos pela volta do balcão de empregos na cidade para que o cidadão tenha oportunidade, principalmente os jovens”, finalizou Leandro.