terça-feira, 26 de abril de 2011

Quase 1000 pessoas prestigiaram culto em ação de graças pelo aniversário de Leandro Silva


Leandro Silva ao lado de sua esposa Kedyane Silva e a cantora Cristina Mel


Pastor Ottoni Jr. com o aniversariante Leandro Silva


Leandro com sua esposa Kedyane Silva, o presidente da Câmara, José Antônio,

o prefeito de Mangaratiba Capixaba, o deputado Federal Marcelo Matos


O vereador Leandro Silva completou 30 anos de idade no último dia 24 e as comemorações começaram no sábado, 23, pela manhã com um café na Pousada Estrela do Mar na Japuíba. O evento matinal recebeu centenas de pessoas entre amigos de longas datas, assessores, pastores e autoridades.

A noite, Leandro, amigos e familiares comemoraram a data na Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Areal no bairro Areal, onde o parlamentar é membro há vários anos.

Os louvores ficaram por conta da cantora Cristina Mel, um dos ícones da música evangélica no Brasil que relembrou seus grandes sucessos e parabenizou Leandro pelos seus 30 anos. O Pastor Ottoni de Paula Jr. Que veio do Rio de Janeiro especialmente para o evento foi o preletor da noite e ministrou a palavra de Deus, finalizando com uma oração em prol da vida do aniversariante.

Entre as autoridades presentes estavam o deputado Federal, Marcelo Matos, o prefeito de Mangaratiba, Evandro Capixaba e o presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, vereador Dr. José Antônio.

O culto em ação de graças reuniu quase mil pessoas de vários locais da cidade deixando o templo totalmente lotado.

Sempre ao lado de sua esposa, Kedyane Silva e de sua filha Ana Mel, o vereador Leandro Silva se mostrou por diversas vezes emocionado, principalmente no momento da oração feita pelo pastor Eli Pimenta que do púlpito, pediu bênçãos para sua família.

Ao final de evento, foi cantado o tradicional “parabéns pra você” e cortado o bolo. Leandro afirmou que ficou feliz por receber seus amigos em um dia tão especial como aquele: “Este sábado vai ficar guardado na minha memória com muito carinho. É muito bom saber que temos amigos e comemorar 30 anos me dá ainda mais maturidade. Agradeço a Deus por esta oportunidade.