terça-feira, 26 de abril de 2011

“Juventude Fé no Futuro” teve lançamento oficial nesta quarta na Câmara








O grupo de jovens “Fé no Futuro” do Partido Social Liberal (PSL) teve seu lançamento oficial na noite da última quarta-feira, 20 na sala de reuniões da Câmara Municipal de Angra dos Reis, no Centro.

A juventude compareceu em peso para prestigiar o evento que contou com a presença da diretoria do grupo, presidida pelo jovem David Lourenço, do vereador Leandro Silva, de membros do PSL- Angra, do presidente da Coordenadoria da Juventude angrense, Zélio Nascimento e de dezenas de jovens.

O jornalista João Carlos Rabello também se fez presente e fez o uso da palavra. Ele falou sobre a história da política na cidade, desde os tempos onde os prefeitos não passavam pelo processo eleitoral e sim, eram escolhidos por militares.

- Um dos prefeitos de Angra, para se ter uma idéia, passou direto para Paraty, pois não sabia onde ficava a cidade onde tomaria posse – relembrou Rabello, que milita desde os 11 anos de idade.

Ele disse ainda que “a força da juventude é muito grande e que são os jovens, os futuros governantes do país”.

O vereador Leandro Silva parabenizou o novo grupo e se colocou a disposição para discutir políticas públicas em prol da juventude da cidade.

- Desde muito novo tive interesse por assuntos políticos na intenção de fazer a diferença. Já fui líder estudantil, presidente de associação de moradores, participei de grupos jovens como este e como vereador tenho defendido diversas causas em favor da nossa juventude – disse o parlamentar.

O presidente da Juventude Fé no Futuro, David Lourenço, afirmou emocionado, que não vai medir esforços para inserir o jovem nas discussões políticas e fazer valer os direitos desta classe, às vezes esquecida.

Ao final do evento, todos os presentes se dirigiram ao Clube Vera Cruz, também no Centro, onde foi servido um coquetel.