quarta-feira, 27 de abril de 2011

Leandro pede revitalização do Campo de futebol da Nova Angra

Fotos: Fábio Martins

Vereador Leandro Silva fala sobre o problema com o secretário de Esportes e Lazer


O campo se encontra cheio de mato e lama


O vereador Leandro Silva visitou no início da manhã desta quarta-feira, 27, o campo de futebol do bairro Nova Angra. O secretário municipal Esportes e Lazer, Fabiano Delgado, o presidente da Associação de Moradores e Amigos da Nova Angra (AMANA), Fernando de Castro e vários esportistas do bairro também estiveram presentes.

Os moradores reivindicam a revitalização do campo, que é a única área de lazer daquela comunidade. Atualmente, o campo se encontra cheio de mato e lama impossibilitando a sua utilização.

O campo, que fica localizado no final do bairro e seria a única área de lazer para os praticantes de esportes está há cerca de 1 ano e meio desativado.

O secretário de Esportes e Lazer, Fabiano Delgado, informou que entrará em contato com a secretaria de Obras e com a secretaria de Parques e Jardins para buscar soluções.

A prefeitura de Angra, já sinalizou a intenção de construir no bairro uma área de lazer contendo praça, campo socyte e quadra, tendo inclusive já apresentado os projetos em recente reunião na Associação de Moradores da Nova Angra.

O vereador Leandro Silva, autor da indicação para que o bairro receba uma área de lazer, disse que a Nova Angra necessita deste investimentos para que os moradores possam usar suas horas vagas para praticar esportes.

- A minha intenção é que a comunidade tenha um espaço para que as crianças, jovens e adultos possam se divertir com total segurança em um local apropriado para isto – afirmou o parlamentar.