sábado, 23 de abril de 2011

Espero vocês!

Hoje estarei comemorando meu aniversário. Completo amanhã 30 anos, mas como é domingo de páscoa, resolvi antecipar as comemorações para hoje. Diversos amigos já confirmaram presença, mas aproveito este espaço, para convidar aqueles amigos que tem acompanhado minha luta através desse blog. Completar 30 anos, me faz olhar para trás e ver como Deus foi tão bom comigo. Claro que não foi tão fácil chegar até aqui, mas chegar a essa idade me da amadurecimento e me faz refleti que a vida tem que ser vivida dia após dia, pois ela é muito curta. Preparei uma festa com carinho para todos, e teremos as presenças também da cantora Cristina Mel e do Pr. Otoni Jr. Venha cultuar comigo. Você é meu convidado especial!!!
A igreja Assembléia de Deus do Areal ( Pr. Eli Pimenta) fica na Rua São João Batista, Areal.