quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Leandro Silva realiza caminhada no Morro da Caixa D´água

Fotos: Fábio Martins







A jovem relata a falta de cursos técnicos em Angra dos Reis

O vereador Leandro Silva tem caminhado por diversos bairros e ontem a tarde, ele e sua equipe visitaram o Morro da Caixa D’água, no Centro de Angra.
O parlamentar conversou com vários moradores e constatou a insatisfação deles com relação a várias questões. Segundo a população, ainda falta investimento na área da saúde e da educação em Angra.
A jovem moradora Luciene Oliveira, reclama da falta de cursos técnicos e faculdade no município: “Muita gente acaba não conseguindo se deslocar para outras cidades para cursar uma faculdade. Este problema acabaria se tivéssemos uma maior preocupação por parte do Poder Público quanto a educação”, afirmou.
Leandro aproveitou sua caminhada pelo bairro para falar das propostas de seus candidatos a deputado estadual, Aurélio Marques e federal, Marcelo Matos. Ele explicou que para que o município se desenvolva é necessário criar parcerias.
- Com Aurélio na Alerj e Marcelo Matos em Brasília, poderei cobrar os investimentos que Angra tanto necessita e quem ganha com isto são os munícipes - Disse o parlamentar