terça-feira, 21 de setembro de 2010

Leandro comenta sobre o Dia Nacional da Juventude

Divulgação


Durante sua fala na Sessão Ordinária desta terça-feira, 21, o vereador Leandro Silva citou o Dia Nacional da Juventude, comemorado em 22 de Setembro. Ele destacou que já protocolou diversos projetos visando beneficiar os jovens em geral.
É de autoria do parlamentar, o projeto de lei nº 46/2009, que determina que, no mínimo, 10% (dez por cento) das vagas das empresas, com fins lucrativos, que forem beneficiadas por incentivo ou isenção fiscal outorgado pelo Município de Angra dos Reis deve ser reservado ao primeiro emprego, às mulheres, jovens e/ou aos portadores de necessidades especiais.
Graças a indicação nº 8551/2009, enviada ao Executivo através do gabinete do vereador Leandro Silva, a Coordenadoria da Juventude já é uma realidade em Angra dos Reis. Leandro também é autor do projeto nº 46/2009 que pede a criação do PAPE (Programa de Acesso ao Primeiro Emprego), que visa facilitar o ingresso de jovens no mercado de trabalho.
- Muitos jovens angrenses ainda continuam sem emprego e sem qualificação profissional. É preciso corrermos contra o tempo para mudar esta realidade cruel – comentou Leandro Silva.