segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vice-prefeito recebe associação da Água Santa




O vice-prefeito, Leandro Silva, recebeu na quinta-feira, 23, representantes da associação de moradores da Água Santa. Dentre os presentes estavam o presidente do Saae, Mário Márcio, a presidente da associação, Gracielle Silva, o subprefeito da Jacuecanga, José Carlos Botelho e o subprefeito da Monsuaba, João Campos.

A reunião foi solicitada pela própria associação de moradores da Água Santa, que foi buscar junto ao executivo uma alternativa para suprir a falta de água no bairro. Eles apresentaram ao vice-prefeito e ao presidente do Saae um projeto que poderá findar esse problema. O projeto prevê que o abastecimento de água do bairro seja feito a partir do reservatório da Caputera que, segundo Mario Marcio, pode ser viável. O resultado da avaliação do projeto será apresentado aos representantes dos moradores em um prazo de 20 dias.

— Estamos saindo dessa reunião com essa proposta que a meu ver parece viável. Agora, vamos pedir que uma equipe técnica faça o levantamento da obra e do orçamento de tudo o que foi solicitado aqui. Após esse momento, vamos entregar todos os dados ao vice-prefeito — explica o presidente do Saae, Mário Márcio.

Para Leandro Silva o contato direto entre poder público e comunidade é muito importante para o desenvolvimento da cidade.

— É fundamental que o poder público abra espaço para receber os moradores do nosso município e escute seus anseios. Este foi um compromisso assumido por mim e pela prefeita na época de campanha e que vamos levar até o final de nosso mandato. A população da Água Santa nos apresentou um projeto que será estudado e avaliado pelo Saae. Se for técnica e financeiramente viável, faremos a obra — afirma Leandro Silva.