quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pequenas obras para grandes benfeitorias





Na última quarta-feira, 27, o vice-prefeito Leandro Silva vistoriou duas obras do município: a reforma da quadra de esporte do Morro da Gloria II e a construção de uma calçada, na subida da Banqueta. As ações estão sendo feitas pela Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, com recursos do município, e beneficiarão milhares de moradores, pois as duas localidades têm um alto índice habitacional.

Na quadra de esporte está sendo feito o nivelamento do piso e o melhoramento do acesso à quadra e arquibancada. Também será feita uma segunda porta no alambrado, para dar mais praticidade à logística de esporte.

O bairro da Banqueta ganhará uma calçada nova na subida da comunidade. A calçada começa na Rua Santiago e terminha no alto da Bela Vista. Ela terá 1,5m de largura, com guarda-corpo e canaletas de água.

— Esta área é um lugar conflitante de trânsito e necessitava desta calçada. É uma obra pequena, mas de grande importância para a população do bairro, pois vai dar mais seguranças aos moradores. A obra da quadra é algo fundamental, porque a escola e a comunidade a usam para lazer e esporte. A boa estrutura do local incentiva a prática de esporte e consequentemente melhora a qualidade de vida dos munícipes — disse Leandro Silva.

A Subsecretaria de Serviços Públicos continua fazendo importantes obras para o bem-estar da população e a organização da cidade. As obras da quadra e da calçada devem ficar prontas no final de dezembro.