quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Crianças da Nova Angra ganham festa no Cras



Centenas de crianças compareceram ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) situado no Centro Paroquial da Nova Angra, onde foi realizada na tarde de segunda-feira, dia 21, uma grande festa em comemoração ao mês das crianças. Durante o evento houve apresentação de capoeira e taekwondo, oficinas de artesanato e desenho com caricaturista.

As crianças se divertiram muito com várias brincadeiras e atividades recreativas desenvolvidas pelos colaboradores do Cras. Os alunos do projeto “Gol Social”, da Secretaria de Ação Social também estiveram presentes e comemoraram após um jogo de futebol na quadra do local.

O vice-prefeito Leandro Silva foi ao evento desejar um feliz Dia das Crianças e aproveitou para convidá-las a participar das atividades oferecidas na unidade todas as semanas:

- Quero parabenizar a todas as crianças pelo seu dia e dizer que o Cras é de todas as crianças. Participem das aulas aqui oferecidas – disse Leandro

O município conta com sete Centros de Referência em Assistência Social. No próximo dia 25 é a vez do Cras do Belém receber a festa do mês das crianças.


Programação nos Cras

- Dia 25, às 9h - Cras do Belém
- Dia 29, às 10h - Cras da Monsuaba
- Dia 31, às 14h - Cras do Parque Mambucaba (Na igreja São José Operário)