quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pontal tem ponte nova após 7 anos de espera


A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou na última sexta-feira 30, a concretagem da laje da ponte do Bairro do Pontal.

De acordo com os moradores, a ponte começou a ser construída em 2006, quando foram feitas apenas as colunas e as vigas de sustentação, colocando em risco a vida dos moradores que utilizavam a ponte para a travessia. Hoje a obra está sendo finalizada. Após a concretagem, serão instalados os guarda-corpos, para dar mais segurança os cidadãos.

— Assumimos um compromisso com os moradores do Pontal, quando, no inicio do ano, estivemos fazendo vistorias pela localidade, a pedido da prefeita. Vimos a real necessidade da conclusão da ponte. Ficamos muito satisfeitos em poder contribuir e proporcionar melhores condições de vida aos nossos munícipes — afirmou o subsecretário de Serviços Públicos, Antônio Cordeiro.

A nova ponte mede 17 metros de comprimento por três de largura e atenderá toda a comunidade. A obra esta sendo feita com recursos próprios e conta também com o apoio da Eletronuclear.