quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Estrada da Caputera II será toda recuperada



A prefeita Conceição Rabha assinou na noite de quarta-feira, 25, a ordem de serviço para o início da obra de reconstrução da Estrada da Caputera. A cerimônia ocorreu no Cantinho do Beija-Flor, na Caputera II, e a comunidade compareceu em grande número, prestigiando a solenidade.

A obra, orçada em R$ 2,8 milhões e que tem previsão de 120 dias de duração, é uma parceria entre o governo municipal e a empresa estatal Transpetro, que parte do Terminal da Baia da Ilha Grande (Tebig) instalado no bairro.

Segundo a prefeita, o objetivo de sua gestão é cuidar de toda a cidade e ainda promover outras melhorias na Caputera.

- Queremos dar condições para que vocês possam continuar vivendo neste lugar maravilhoso que é a Caputera I e II. Por isso, promoveremos diversas melhorias nesta região. Neste emaranhado de dificuldades, estamos buscando as parcerias para que as obras sejam realizadas. Nessa intervenção temos a Transpetro como uma grande parceira. Gostaria de agradecer também a empresa Valle Sul, que entendeu as dificuldades de nossa gestão e vem colaborando para o desenvolvimento de nossa cidade – enfatizou Conceição.

O vice-prefeito Leandro Silva destacou que a reconstrução da Estrada da Caputera foi um compromisso firmado pelo atual governo.

- Quando assumimos o governo, tivemos noção de como a prefeitura se encontrava. A antiga gestão nos entregou uma prefeitura com diversas dívidas, mas nem assim nos abatemos. Estamos aqui cumprindo um compromisso firmado com esta comunidade, que sofreu muito com as chuvas. Nosso governo é feito de parcerias e elas só têm a somar para a realização desta obra – falou Leandro.

Além da comunidade da Caputera II, secretários municipais e representantes da Transpetro e Valle Sul, participaram do evento.