quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Chuva não tirou o brilho de desfile em Jacuecanga


Nem a chuva atrapalhou o terceiro dia de Desfile Cívico em Angra dos Reis, nesta quarta-feira, 4, em Jacuecanga. Estavam presentes a prefeita de Angra, Conceição Rabha, o vice-prefeito Leandro Silva, a subsecretária de Educação, Patrícia Dal Col, a subsecretária de Ciência e Tecnologia, Leila Kesseler, e o sub-prefeito de Jacuecanga, José Carlos Botelho.

 Mais uma vez as bandas Ceim e Dragão Azul realizaram uma bela apresentação, acompanhando todas as escolas que desfilaram. Oito escolas, entre públicas e particulares, se apresentaram sob forte chuva, dando um belo exemplo de garra e dedicação.

 Desfilaram o Centro Educacional Inácio Medeiros (Ceim), Centro de Educação Infantil ABC, E.M. Benedito dos Santos Barbosa, E.M. Raul Pompéia, E.M. Profº Sylvio de Castro Galindo, E.M. Francisco Xavier Botelho, E.M. Coronel João Pedro de Almeida e E.M. Poeta Carlos Drummond de Andrade, além da Associação Esportiva Voluntária.

 A prefeita Conceição agradeceu a participação da comunidade do desfile.

 — Quero agradecer e parabenizar os presentes e também a garra dos alunos e professores que estão realizando esse belo desfile hoje, mesmo com toda essa chuva. Isso só prova quanto amor e dedicação o nosso município tem pelo país. Estou muito emocionada e orgulhosa da nossa população — afirma a prefeita.


As comemorações em alusão à Semana da Pátria continuam nesta semana e seguem até sábado, 7, Dia da Independência. Acompanhe abaixo o cronograma dos desfiles nos bairros:


- 05/09 (quinta-feira)

10h / Provetá

Concentração: igreja Assembleia de Deus

Dispersão: mesmo lugar da concentração



- 06/09 (sexta-feira)

10h / Abraão

Concentração: E.M. Brigadeiro Nóbrega

Dispersão: igreja da praça



- 07/09 (sábado)

9h / Av. Júlio Maria

Concentração: Correios

Dispersão: em frente à Igreja do Carmo