sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeitura se reúne com Emop

O secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Jefferson Deccache se reuniu nessa quinta-feira, 4, no Salão Nobre, com o engenheiro da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop), Raul Resende, e representantes da construtora dos apartamentos do Condomínio Cidadão, do Areal. A reunião tratou de problemas correntes de infiltrações em alguns apartamentos. Participaram também do encontro o subsecretário de Habitação, Marcelo Oliveira, o subcontrolador, Luis Gustavo e o secretário de Governo Neirobis Nagae.

As infiltrações estão ocorrendo em vários banheiros nos apartamentos. A construtora alegou o mau uso do imóvel e explicou que, a área em questão não estava preparada (impermeabilizada) para receber água na parte externa do box.

O subsecretário de Habitação pediu uma visita técnica, para que haja um laudo comprovando se foi ou não o mau uso dos proprietários, para com os apartamentos. As visitas serão acompanhadas por técnicos da prefeitura para garantir a veracidade dos laudos. As análises devem ser feitas até o final deste mês.