terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeita e vice recebem pastores do município




A prefeita Conceição Rabha e o vice-prefeito Leandro Silva receberam nesta segunda-feira, dia 15, no Salão Nobre, pastores de várias congregações de Angra dos Reis, para discutirem assuntos pertinentes ao município e aos bairros onde eles atuam. O objetivo desse encontro foi estreitar o relacionamento com o segmento evangélico e ter acesso às necessidades dos munícipes, também através dos pastores.

Conceição e Leandro esclareceram aos pastores algumas das situações que a cidade vem enfrentando, como a liberação da construção da ponte provisória d

o Exército, na Banqueta; a questão da saúde do município, com a contratação de 75 novos profissionais de saúde e sobre o hospital da Japuíba; o transporte público e gratuito para os jovens que estudam em outras cidades, entre outros. Eles também reafirmaram que em seu governo a gestão feita junto com representantes do povo é fundamental.

Cerca de 30 líderes evangélicos, incluindo representantes da Comissão de Pastores, participaram da reunião, colaborando com as questões de carência de cada bairro. Esse processo facilitará o funcionamento da máquina pública, no que diz respeito às resoluções de problemas da sociedade, visando melhorar a qualidade de vida do munícipe.

Com esta reunião, a intenção é trabalhar também com outras autoridades eclesiásticas, por eles estarem diretamente nas comunidades. Será mais uma forma de chegar até as necessidades da população angrense.

Leandro Silva avaliou à reunião como muito produtiva e se colocou a disposição dos pastores para facilitar a comunicação entre a prefeitura e o segmento evangélico.

Na ocasião, a prefeita disse que Leandro será o intermediador das negociações para a realização do Angra Expor desse ano, um importante evento que reunirá milhares de participantes.