quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Show do cantor gospel, Thalles Roberto, lota o Estádio Municipal em Angra

                                   Leandro Silva e sua esposa Kedyane Silva ao lado do cantor Thalles Roberto

Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando se referencia em qualidade e compromisso com suas convicções.

Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.

Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.

Os portões do Estádio Municipal foram abertos as 17h. Uma multidão aguardava a entrada do cantor no palco. Thalles cantou seus maiores sucessos junto com os presentes que sabiam todas as letras.

O vice-prefeito de Angra dos Reis e secretário de Ação Social, Leandro Silva, esteve presente até o final do show. Na foto, Leandro com sua esposa Kedyane Silva e o cantor, que se mostrou muito simpático.