quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Secretaria de Ação Social realiza reunião de apresentação




A Secretaria de Ação Social (SAS), de Angra dos Reis, realizou na tarde desta quarta-feira, 23, uma reunião para apresentação de todos os seus servidores. O encontro aconteceu no auditório da Defesa Civil no Centro e reuniu funcionários de várias áreas da secretaria. De acordo com o secretário municipal de Ação Social, Leandro Silva, a intenção é unir os servidores em busca de um trabalho em equipe.

- Estamos na gestão há um pouco mais de 20 dias e ainda não conhecíamos todos os servidores que prestam serviços nos órgãos ligados a secretaria pelo município. Esta reunião visa justamente fazer esta apresentação – justificou Leandro.

A subsecretária de Ação Social, Mirian Mouzinho expôs o organograma dos funcionários e disse que a secretaria está se empenhando para desenvolver um bom trabalho nestes primeiros 100 dias de governo.
- São muitos os desafios que estamos enfrentando e os que estão por vir, mas com a colaboração de vocês, conseguiremos avançar em cada etapa nos próximos anos – afirmou.

Leandro Silva, concluiu dizendo que estão sendo feitos levantamentos de todo o equipamento e investimentos em planejamento para realizar um bom atendimento à população: “Estamos buscando parcerias junto ao Estado e não vamos medir esforços para desenvolver um bom trabalho”, afirmou o secretário, que em seguida, agradeceu a todos os servidores pelo comprometimento.


Além dos trabalhos que já vem sendo realizados com as vítimas das chuvas do início do ano, a secretaria está desenvolvendo diversas ações através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Casa Abrigo entre outros serviços ligados à pasta.