terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PDT aposta em sua força política na Região Costa Verde



  O vice-prefeito de Resende, Noel de Oliveira, Leandro, Carlos Lupi, José Bonifácio e Trajano Ribeiro (ex-presidente da Rio Tur)


Foi realizada na noite desta segunda-feira (14) uma reunião do diretório regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no auditório Carmem Cynira, no Instituto Brizola Vive – Centro do Rio de Janeiro.

O encontro, comandado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, contou com a presença de autoridades como prefeitos, vices e vereadores de várias cidades do Estado. O vice prefeito de Angra, Leandro Silva, que é membro do diretório, participou do evento compondo a mesa.

Durante a reunião foram abordados diversos assuntos, entre eles, a importância e o crescimento do partido na Região Costa Verde. Em Angra dos Reis, por exemplo, o PDT, que há vários anos não ocupava um cargo público, agora conta representantes na Prefeitura e na Câmara Municipal.

Durante, sua fala, Lupi se referiu a Leandro Silva como futuro deputado estadual, fazendo uma breve alusão às eleições de 2014. Leandro, por sua vez, disse que não é má idéia, mas que ainda não é hora de pensar nisso.

- Fico feliz com confiança depositada em mim, porém, agora meu pensamento está voltado a cuidar da minha cidade e ajudar a prefeita Conceição a administrar Angra dos Reis, mas ano que vem já terei uma resposta quanto a este assunto – disse Leandro.

O presidente do PDT, afirmou ainda que o partido pretende lançar um candidato a governador do Rio de Janeiro - o nome do prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, foi cogitado - mas não descartou uma conversa com o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Lindberg Faria, que também concorrerá nas eleições de 2014, o que pode significar, uma dobradinha entre PDT e PT, assim como aconteceu em Angra, na última disputa eleitoral. No próximo sábado (19), Leandro, que é presidente do PDT em Angra, participará de nova reunião no Rio de Janeiro. O partido vai realizar em fevereiro, o seu primeiro encontro na Região Costa Verde.