quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Leandro realiza mais uma prestação de contas de seu mandato junto à comunidade

Fotos: Hnerique Araújo




O vereador Leandro Silva realizou mais uma reunião de prestação de contas referente aos seus trabalhos na Câmara Municipal. Desta vez, o encontro, que reuniu mais de 50 pessoas na última segunda, 19, aconteceu na Rua Mangaratiba na Japuíba.

Na oportunidade, o vereador falou aos presentes sobre suas principais conquistas em prol das comunidades ao longo de seu mandato. Leandro relembrou sua luta junto aos Correios para que as ruas que não recebia correspondências passassem a contar com o serviço de entrega regularmente. Falou sobre seus Projetos de Leis (alguns já sancionados) e de suas constantes caminhadas nos bairros.

Desde 2009, Leandro e sua equipe já visitaram todos os bairros de Angra com o "Gabinete Móvel" que tem atendido a milhares de pessoas nas comunidades. O parlamentar também citou o núcleo feminino de seu mandato "Mulheres que Fazem a Diferença" que tem realizado um importante trabalho junto á mulheres de várias idades, onde através de encontro nas casas, são realizadas brincadeiras, ministrada palestras e mensagens de conscientização.

O encontro desta segunda foi organizado pela moradora, Wolneth Rocha, que parabenizou o parlamentar pela sua proximidade junto às comunidades.