segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vereador Leandro Silva visita ruas, escola e ESF no Camorim Grande

Fotos: Fábio Martins

Diretora da Escola Silvio de Castro Galindo mostra as necessidades da unidade


Escada necessita de corrimão


Durante a amanhã desta segunda-feira, 02, o vereador Leandro Silva caminhou com sua equipe pelas ruas do Camorim Grande. O parlamentar iniciou sua visita ao bairro pela Rua Dr. Alcir D’Azevedo, onde aproveitou para vistoriar a Escola Municipal Professor Silvio de Castro Galindo.
Ele foi recebido pela diretora da unidade que o apresentou algumas necessidades como a instalação de uma tela de proteção no segundo andar da escola para evitar acidentes com os alunos; reforma do corrimão da escada externa; revitalização da quadra e pintura das paredes do banheiro e de outras dependências.

A direção da escola também relatou a falta de um zelador e reclamou das péssimas condições em que são entregues as frutas, verduras e legumes. De acordo com as merendeiras, as frutas como melancia e laranjas, utilizadas para o lanche das crianças, chegam estragadas e sujas de terra. O problema já foi informado aos fornecedores que prometeram mais cautela quanto a higiene e entrega destes alimentos.

Leandro também conversou com moradores da Avenida Camorim e visitou a creche Maria José Clara Gomes de Oliveira e o ESF (Estratégia da Saúde da Mulher), Adolfo da Costa Brito.
A intenção da caminha nos bairros, segundo o parlamentar, é “acompanhar de perto os problemas das comunidades e buscar soluções”.

-Eu sempre costumo dizer que se o vereador ficar trancado em seu gabinete, dificilmente saberá a realidade da população. Colhi aqui hoje diversas informações das necessidades desta comunidade e as entregarei á prefeitura – disse Leandro

Na próxima sexta-feira, Leandro Silva visitará o bairro Monsuaba.