quarta-feira, 20 de abril de 2011

Leandro quer agência bancária na Japuíba

Além de uma nova agência dos Correios na Grande Japuíba, o vereador Leandro Silva defende também a instalação de um banco no bairro. No ano passado, a superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniu com os vereadores na Câmara Municipal, constatou a necessidade e sinalizou a intenção de trazer mais uma agência para a cidade. Porém, alguns líderes políticos querem levar o banco para um bairro distante, (Parque Mambucaba), o que é contestado pelo vereador Leandro Silva que argumentou que a Caixa Econômica atenderá de forma mais satisfatória na Japuíba

´- É lógico que o Parque Mambucaba merece ter bancos e agência dos Correios, porém, neste momento, acredito que a Grande Japuíba necessita urgente destes serviços – destacou o vereador.

As negociações entre a prefeitura municipal de Angra dos Reis e a Caixa Econômica Federal estão em andamento e Leandro Silva acompanhará de perto o desenrolar para fazer valer a sua intenção e a de milhares de moradores que aguardam os investimentos para o maior bairro de Angra.