terça-feira, 22 de março de 2011

Cerca de quinhentas pessoas prestigiaram reunião de prestação de contas de Leandro Silva

Fotos: Anderson Pires





Mesmo com chuva, quase quinhentas pessoas participaram da reunião geral de prestação de contas do mandato do vereador Leandro Silva, referente ao primeiro trimestre de 2011. O evento foi realizado no pátio da Pousada Estrela do Mar, na Japuíba, na noite desta quinta-feira, 21.

Como sempre costuma fazer, Leandro reuniu moradores de diversas localidades para falar de seus trabalhos na Casa Legislativa. O parlamentar iniciou o encontro, agradecendo a presença de todos e destacando suas indicações de obras, Projetos de Lei e atendimentos no seu gabinete fixo e móvel.

- O vereador não faz obras, ele as indica e cobra sua execução. Além disso, o parlamentar tem a função de fiscalizar a aplicação do dinheiro público e é isto que tenho feito ao longo do meu mandato – disse Leandro.

Ele falou também sobre suas leis 2.248 2 2.252/09 que obriga as agências bancárias do município a disponibilizar assentos, bebedouros, senhas eletrônicas e sanitários para seus usuários.

Durante o evento, Leandro exibiu em um telão, fotos de suas caminhadas nos bairros, encontro com moradores nas comunidades, reuniões com representantes do Executivo e com autoridades Estaduais e Federais.

- Não sou de ficar em gabinete. Vereador tem que gastar sola de sapato e caminhar onde o povo está, observar os problemas de perto e buscar as soluções junto ao Executivo - afirmou.

Leandro Silva, destacou ainda, a equipe “Mulheres que Fazem a Diferença”, núcleo feminino de seu mandato, coordenado por sua esposa, Kedyane Silva, que promove diversos encontros, onde são realizadas dinâmicas e palestras, sempre com interessantes temas sobre a mulher.

O parlamentar é atualmente o 1º Secretário da Câmara Municipal, além de participar e presidir importantes Comissões na Casa.

A reunião de prestação de contas terminou por volta das 21:30h e contou com a presença de pessoas de vários bairros, inclusive dos mais distantes como o Parque Mambucaba.