segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Leandro Silva reúne lideranças para traçar diretrizes para a campanha de Marcelo Matos e Aurélio Marques

Fotos: Douglas Santos


Na segunda-feira, 9, o vereador Leandro Silva realizou mais uma reunião para traçar diretrizes da campanha de Marcelo Matos, candidato a deputado federal pelo PDT.
O encontro semanal, desta vez, além da equipe de campanha, reuniu também, diversas lideranças angrenses. Mesmo com chuva, cerca de duzentas pessoas compareceram à Pousada Estrela do Mar, na Japuíba.
Quem esteve com Leandro Silva em 2008 pôde observar que o parlamentar tem, e usa a mesma fórmula que o elegeu como vereador mais votado de Angra dos Reis.
Além de Marcelo Matos, Leandro e sua equipe estão apoiando Aurélio Marques (PR) a deputado estadual.
- Vamos fazer o Aurélio voltar a Alerj, pois precisamos ter gente nossa lá, para podermos cobrar e trazer melhorias para o nosso município. Quem já fez, fará ainda muito mais por Angra dos Reis – arfumentou Leandro Silva
A campanha segue firme e cresce cada vez mais. Todos os dias, vários veículos são adesivados e é possível ver centenas de casas com placas de ambos os candidatos.

Panfletagem no Centro



No início da noite desta quinta-feira, 12, Leandro e sua equipe distribuíram santinhos na Rua Coronel Carvalho e na Rua Frei Inácio na região central de Angra. Ele conversou com vários estudantes sobre as propostas dos candidatos e anotou algumas opiniões.
- Angra precisa de cursos técnicos e uma faculdade para que não precisemos nos deslocar para outras cidades – ressaltou uma aluna do 2º ano do ensino médio.
Outra reclamação é o alto preço das passagens dos ônibus municipais. Apesar de contarem com o cartão do estudante, que garante gratuidade, os alunos, principalmente do turno da noite, precisam da condução para o trabalho.
- É inadmissível pagarmos R$ 2,40 para andarmos em um ônibus lotado. Afirmou Rafael Almeida, que está em seu último ano letivo.
Leandro, que já foi líder estudantil, disse que a opinião dos jovens é muito importante. Foi dele, a indicação feita ao executivo para que fosse criada a Coordenadoria da Juventude que virou realidade neste ano no município.