terça-feira, 27 de abril de 2010

Louva Angra reúne centenas de pessoas em Praça do Frade

Fotos: Fábio Martins

O Grupo Melosweet agitou o público presente

Adicionar imagemAdicionar imagemAdicionar vídeoAdicionar imagem
Vereador Leandro Silva, o cantor Abílio Varella e sua esposa no camarim


A cantora mirim Sandrielly


Centenas de pessoas prestigiaram mais uma edição do Louva Angra


A Praça Juca Mariano no Frade foi palco de mais uma edição do Projeto Louva Angra, que leva shows gospel gratuitos paras as comunidades do município. Com o apoio do vereador Leandro Silva e do ex-Deputado Aurélio Marques, o Louva Angra foi um sucesso e reuniu cerca de centenas de pessoas. O evento, que teve início as 19h, contou com a presença de vários cantores e bandas locais e da Banda Melosweet, que foi a atração principal da noite, cantando seus maiores sucessos.
Entre os artistas que se apresentaram em um trio elétrico oferecido pelo parceiro do projeto, Marcelo Matos, estavam Abílio Varella, do Rio de Janeiro, a cantora Mirim Sandriyelle, D’Thomas, Grupo Gideões, Banda D7G entre outros.
Leandro Silva, apresentou as atrações e distribuiu vários prêmios para os presentes. Ele falou da importância do projeto para a vida das pessoas: “O Louva Angra é um evento não só para os evangélicos, mas por ser realizado em local aberto, abrange pessoas de várias religiões, levando a palavra de Deus a todos”, afirmou o vereador.