sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Operação Tapa Buraco na Japuíba







A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, continua realizando a operação Tapa Buraco. Chegou a vez da Grande Japuíba. O vice-prefeito Leandro Silva esteve no bairro para vistoriar as obras e ouvir as necessidades dos moradores.

Diferentemente do Asfalto na Porta, subsidiado pelo governo do estado, essa operação conta com recursos próprios da prefeitura. O Tapa Buracos está na sua segunda fase e pretende abranger todo o município. Na Japuíba, as vias contempladas com o recapeamento asfáltico foram as ruas Ouro Preto, Japoranga e Mangaratiba.

- Recebemos muitos pedidos para melhoramento das ruas e gradativamente estamos atendendo. É extremamente importante esse trabalho, pois dá comodidade aos moradores. Valorizar o munícipe é criar meios para que ele viva com bem estar e essa é a prioridade do governo – disse Leandro.

A ação já está a três dias na Japuíba. Na próxima semana os trabalhos continuam na Rua Japoranga e no restante das ruas programadas para a operação. Após a Japuíba e entorno, os serviços chegam à Estada do Contorno.