terça-feira, 30 de outubro de 2012

PDT estadual e municipal avaliam resultados das eleições


 



Foi realizada na noite desta segunda-feira, 29, na sede da Fundação Leonel Brizola no Centro do Rio de Janeiro, uma reunião para avaliação dos resultados obtidos pelo PDT-RJ nas eleições deste ano.

O encontro foi promovido pelo presidente do PDT no estado, Carlos Lupi. O presidente do partido em Angra, vereador e vice-prefeito eleito, Leandro Silva esteve na reunião que contou ainda com a presença do deputado federal, Marcelo Matos do vereador Mazinho (Caxias), do prefeito reeleito de São João de Meriti, na baixada fluminense, Sandro Matos entre outras lideranças.

Na semana passada, outro encontro com a mesma finalidade foi realizado na sede do Partido Democrático Trabalhista em Angra dos Reis pela sua executiva. No município angrense, o PDT, “ressurgiu das cinzas” e ganhou fôlego nas eleições de 2012, já que havia pelo menos 12 anos que o partido não elegia um vereador.

No ano que vem, o PDT de Leonel Brizola, contará com um representante na Câmara Municipal e na prefeitura, através de seu vice-prefeito eleito este ano, Leandro Silva.




- É motivo de muito orgulho para nós este crescimento que o partido apresentou recentemente. Antes o PDT estava meio esquecido, adormecido no município, mas agora ganhou corpo e está de volta com toda força – comemora o presidente da Comissão Provisória em Angra, vereador Leandro Silva