domingo, 26 de fevereiro de 2012

PDT lança núcleos partidários na Grande Japuíba





O Partido Democrático Trabalhista (PDT), lançou na tarde deste sábado, 25, seus núcleos partidários da Grande Japuíba.

O evento aconteceu na Pousada Estrela do Mar, próximo à Rua Itaperuna e contou com cerca de 300 pessoas. Entre os presentes estavam militantes, lideranças comunitárias, líderes evangélicos, o presidente do PSDC, Anderson de Souza, além dos pré-candidatos a vereador para as eleições de outubro. O deputado Estadual Wolney Rocha - PTB-RJ, prestigiou o evento e declarou apoio ao PDT em Angra.

De acordo com o Presidente da Comissão Provisória do PDT-Angra, vereador Leandro Silva, a intenção do evento é promover o lançamento de vários núcleos na Grande Japuíba para divulgar as ideias do partido e buscar novos filiados. Leandro explicou que cada bairro terá um núcleo que será composto por um coordenador e pelo menos 5 membros, podendo chegar a 10 de conforme as necessidades: " Vamos estar andando pelos bairros propagando as ideias do nosso partido, esclarecendo dúvidas e contando a história do PDT ao longo dos anos", afirmou

A reunião, que começou por volta das 15:30h teve 2 horas de duração e relembrou a história do Partido Democrático Trabalhista desde sua criação pelo saudoso Leonel Brizola. O Sr. Nagib, um dos mais antigos correligionários, disse que "o PDT é um partido simpático" e tem crescido muito com o ingresso de Leandro Silva: "Vamos resgatar e divulgar cada vez mais o legado de Brizola, que foi um grande estadista", afirmou.

O local do evento permaneceu lotado do início ao fim mesmo sob muito calor, o que foi amplamente falado pelos componentes da mesa de autoridades.

-Mesmo com este calor, em um sábado ensolarado onde muitos dos amigos poderiam estar na praia, estamos vendo um salão completamente cheio, o que é motivo de muita alegria - comemorou Leandro Silva.

O parlamentar lembrou ainda que no próximo dia 02, será inaugurada a sede do PDT em Angra, na Rua Cônegos Bittencourt, no Centro.