quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Leandro visita moradores na Vila Campo Belo





Na manhã desta segunda-feira, 25, Leandro Silva caminhou pelas ruas da Vila Campo-Belo (antigo Promorar). O vereador conversou com moradores e anotou suas reivindicações. Entre os pedidos da população estão a instalação de “boca de lobo”, recapeamento do asfalto e pediram apoio de Leandro na questão da regularização fundiária, já que alguns moradores não possuem escrituras de seus imóveis.
O parlamentar visitou ainda, a casa da Srª Lúcia Janaína, que reclamou que sua residência encontra-se em risco. Ela mostrou as infiltrações na parede e no teto e relatou que já pediu ajuda a subprefeitura, mas não obteve retorno.
Leandro também vistoriou as obras de construção de uma galeria de águas pluviais que já se arrastam há quase um ano e já casou diversos transtornos aos moradores. De acordo com a população, as estruturas das casas próximas a obra foram abaladas devido as máquinas utilizadas no local, obrigando a Prefeitura a interditar várias residências.
O parlamentar informou que vai levar estas reclamações ao Executivo e cobrar soluções. Ele informou ainda que irá retornar ao bairro para fazer novas inspeções