terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leandro Silva oficializa sua pré-candidatura a prefeito de Angra



Durante uma reunião de prestação de contas do deputado Federal Marcelo Matos no último sábado (27), no Plenário da Câmara Municipal, o vereador Leandro Silva aproveitou para lançar em público a sua pré-candidatura a prefeito de Angra dos Reis.

O anúncio foi feito em forma de resposta ao desafio feito pelo Ministro do Trabalho Carlos Lupi, que é presidente Nacional do PDT (licenciado), que durante um ato de filiação ocorrido em Julho deste ano em um clube no Centro da cidade, declarou paras as mais de 1.000 pessoas presentes que gostaria que Leandro fosse o novo prefeito de Angra em 2012. “Esta cidade precisa de um líder vindo do povo, com vontade de mudança e este Jovem (Leandro) tem tudo para ser o Lula dos angrenses”, disse Lupi

O vereador Leandro Silva pediu ao deputado Marcelo Matos que levasse sua resposta positiva ao Ministro: “Amigo Marcelo, em sua visita a esta cidade, Lupi me propôs um desafio. Ele disse que queria que eu fosse o prefeito de Angra em 2012, então neste momento eu quero confirmar em público que eu aceito este desafio e me lanço como pré-candidato à majoritária para a próxima eleição”, afirmou o vereador ao som de muitos aplausos.

Leandro informou ainda que vai participar de vários encontros e convenções pedetistas e se reunir com as lideranças do PDT (partido pelo qual concorrerá a prefeitura)

- Estou confiante e contando com o apoio deste partido do saudoso estadista Leonel Brizola. Quero e sei que é possível fazer mais pela saúde, educação, segurança e lazer também – afirmou o vereador.