terça-feira, 23 de agosto de 2011

De mulher para mulher: encontro visa debater assuntos ligados a elas

Divulgação

Na foto, integrantes do grupo Mulheres que Fazem a Diferença, a coordenadora Kedyane Silva e a aniversariante, Dona Lígia


Kedyane Silva e sua mãe Alessandra, que aniversariou neste último final de semana

Dezenas de mulheres participaram de um encontro promovido pelo grupo “Mulheres Que Fazem a Diferença” no bairro Areal nesta segunda-feira, 22 e interagiram nas várias brincadeiras organizadas pelo grupo.

O encontro também contou com uma palestra sobre a Lei Maria da Penha que teve como objetivo orientar as mulheres sobre seus direitos e como procurar ajuda em caso de agressão.

As mulheres presentes participaram ainda de dinâmicas em grupo e de sorteios de vários brindes.

O projeto já percorreu diversos bairros e já reuniu centenas de mulheres que aprovaram a iniciativa do núcleo feminino do mandato do vereador Leandro Silva.

A coordenadora do “Mulheres que Fazem a Diferença”, Kedyane Silva, classifica como “gratificante” os encontros promovidos por ela nas comunidades: “É muito bom interagir com o público feminino e ouvir a história de cada uma. Muitas delas não tem nenhum tipo de atividade recreativa e através dos nossos eventos elas brincam, riem, se divertem e ainda participam de palestras sobre diversos assuntos”, diz.

No último sãbado, 20, o encontro aconteceu na casa da Sª Alessandra na Travessa Nova Angra, onde também foi comemorado o aniversário da anfitriã

Para quem ainda não participou de um encontro como este, pode obter maiores informações através do telefone: (24) 3365-5190, de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h.