sexta-feira, 8 de julho de 2011

Leandro avalia seu trabalho referente ao 1º semestre de 2011 em entrevista

Foto: Ludmila Pereira


Na manhã desta quarta-feira, (6), o vereador Leandro Silva concedeu uma entrevista ao Programa Talk Show da Rádio Costazul FM, onde fez uma avaliação do seu mandato referente aos primeiros seis meses deste ano.

O parlamentar falou sobre sua atuação á frente do legislativo angrense e das diversas discussões promovidas pelas Comissões das quais faz parte como a de Finanças, Orçamento, Saneamento, Habitação, Obras e Serviços Públicos e dos Direitos do Trabalhador e do Consumidor/ Educação, Cultura, Esporte e Lazer/ de Assistência Social e dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso, da Mulher, dos Portadores de Necessidades Especiais e dos Direitos Humanos.

Leandro, relembrou a Sessão Especial que discutiu os constantes alagamentos ocorridos no Parque Mambucaba (no próprio bairro), das suas diversas caminhadas nas comunidades e das reuniões em busca de melhorias e conquistas para a cidade, como a que participou na última segunda-feira,(4), com o presidente do PROCON-RJ, no Centro do Rio de Janeiro, onde o parlamentar pediu a volta do funcionamento do órgão em Angra, que se encontar desativado há 7 meses.

O vereador também falou sobre um importante episódio acontecido nestes últimos meses, que foi sua saída da base de sustentação do Governo, anunciada durante uma Sessão Ordinária da Câmara, onde colocou a disposição todos os cargos comissionados indicados pelo ser partido.

De acordo com Leandro, ele não foi para a oposição, mas com a atitude, poderá ficar imparcial para votar no que for benéfico para a população.

Para maiores informações sobre os trabalhos do vereador, basta acessar o blog www.falaleandrosilva.blogspot.com ou ligar para (24) 3365-5190 e solicitar o boletim informativo do mandato.