quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vereador Leandro Silva anuncia oficialmente sua saída da base do Governo Tuca Jordão





Após informações espalhadas em uma rede social de que o vereador Leandro Silva (PR), faria um pronunciamento importante na Sessão Ordinária de hoje (19), o Plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis ficou lotado para acompanhar sua fala.

Durante o expediente e com autorização do presidente da Casa, vereador Dr. José Antônio, Leandro Silva começou seu pronunciamento (de pouco mais de 7 minutos), falando brevemente de sua trajetória política, tendo concorrido em duas eleições e eleito como vereador mais votado no pleito de 2008 com quase 4 mil votos.

O parlamentar agradeceu todo o apoio que recebeu ao longo deste tempo em que fez parte da base de Tuca Jordão e disse que a partir daquele momento estaria se desligando do governo.
- Anuncio neste momento a minha saída da base do governo e coloco a disposição todos os cargos comissionados indicados pelo meu partido. Esta decisão se dá pela minha necessidade de continuar com meu trabalho sem ter nenhum vínculo ou “rabo preso” com Executivo Municipal. Afirmo ainda que não estou indo para a oposição e também não ficarei em cima do muro, mas quero liberdade para votar naquilo que for melhor para a população – concluiu Leandro Silva ao som de muitos aplausos.

O parlamentar disse ainda que terá independência para analisar as matérias e imparcialidade para tomar futuras decisões.

Os demais parlamentares usaram a tribuna após o pronunciamento de Leandro para o parabenizar por sua “atitude de caráter”