Foto: Fábio Martins
Ampla alega que moradores devem pagar pela retirada do poste
Os moradores do bairro Belém estão preocupados com um poste que ameaça cair sobre suas casas na Travessa Nossa Senhora de Fátima, próximo ao nº 72. O poste, que é de madeira, apresenta rachaduras e balança até mesmo com vento de baixa intensidade.
Os moradores afirmam que já entraram em contato com a concessionária de energia (AMPLA), mas a empresa alega que o serviço de retirada do poste só será realizado mediante pagamento.
- Nós estamos correndo perigo e não temos condição de arcar com esta despesa. Isso deveria ser responsabilidade “deles”. – afirmou a moradora, Ana Cristina.
Leandro aproveitou para visitar a residência da Senhora Ana e constatou que não só ela, mas diversos outros moradores vivem em péssimas condições com a falta de saneamento adequado.
A moradora, que tem cinco filhos, relatou que já teve diversos tipos de doenças relacionado a falta de esgotamento básico.
O vereador convidou os moradores da Travessa Nossa Senhora de Fátima para discutir a questão na Reunião de Comissão de Obras e Serviços Públicos na próxima quinta-feira, 4, no Plenário da Câmara Municipal.