quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Início de obras de pavimentação e drenagem anima moradores da Vila Vitória








A Prefeitura de Angra iniciou as obras de drenagem e pavimentação da Rua 10 de Abril, na Vila Vitória na entrada do Promorar do Campo Belo, o que deixou os moradores contentes. O calçamento no local era de paralelepípedo e dificultava o trânsito de veículos e pedestres, principalmente os portadores de necessidades especiais.
Os moradores relataram que já não acreditavam mais que o local seria pavimentado, já que diversos pedidos já haviam sido feitos pela própria comunidade através da associação do bairro.
Na tarde da ultima quinta-feira, 27, o vereador Leandro Silva caminhou naquela rua, onde operários estavam instalando manilhas e preparando a via para receber o asfalto. O parlamentar, autor de diversas indicações com pedidos de pavimentação, foi bem recebido pelos moradores que o agradeceram pela luta encampada. Leandro disse que vai acompanhar de perto o andamento das obras e os prazos de entrega das mesmas.
- Um dos papéis do vereador é este, fiscalizar a aplicação do dinheiro público, além de indicar obras de melhorias para as comunidades – afirmou
Já na manhã desta segunda-feira, 31, Leandro visitou as Ruas, Tiago e Borges Vieira, na Banqueta que também receberão asfalto nos próximos dias. Ao contrario da Rua 10 de abril, estas duas últimas não possuem qualquer tipo de calçamento, deixando os moradores sujeitos a transitarem na lama em dias de chuva e a conviver com a poeira em dias secos.