terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Campanha de Capixaba em Mangaratiba ganha ainda mais força






Mais de duas mil pessoas participaram de um evento realizado no Iate Clube de Muriqui no último sábado, (8), onde militantes, líderes políticos e comunitários reforçaram o apoio a candidatura de Evandro Capixaba, (PR) à Prefeitura de Mangaratiba.
Partidos como DEM, PCdoB, PSDB, PT, PDT, PR, PTdoB, PSC, PHS dentre outros, se mostraram unidos em prol daquele que “tem a cara do povo mangaratibense”.
Capixaba que já foi vereador por três mandatos e vice prefeito, hoje aposta na sua popularidade e experiência pública, para fazer de Mangaratiba uma cidade melhor para todos. Seu vice, Jorge Luiz, também é bastante conhecido por todos pela sua capacidade administrativa, fez parte da administração do ex-prefeito Charlinho.
Políticos, representantes de partidos de outras cidades também se fizeram presentes ao evento. Os vereadores angrenses, Dr. José Antônio, recém-empossado Presidente da Câmara Municipal, Cordeiro e Leandro Silva, membros da nova mesa diretora, além do ex-deputado Aurélio Marques, o presidente do PCdoB angrense Rogerinho e o diretor jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos Helinho foram pessoalmente ao município vizinho cumprimentar e demonstrar apoio ao candidato republicano .
Quem conduziu o evento foi o prefeito de São João de Meriti Sandro Matos, que contou também com as presenças do deputado federal, Marcelo Matos e o senador petista eleito pelo Rio de Janeiro, Lindberg Farias, que levou não só o apoio de todo o PT, mas também falou em nome da presidente eleita Dilma Roussef e do ex-presidente Lula, dizendo que Capixaba pode contar com o apoio total e irrestrito do Governo Federal e que pretende, com a eleição de Capixaba prefeito, ser ainda mais parceiro e defensor de Mangaratiba, concluiu.
O vereador Leandro Silva levou consigo uma animada caravana que gritava insistentemente o nome de Evandro Capixaba. Vale lembrar que este mesmo time é “pé quente”, tendo participado, inclusive da eleição do deputado federal, Marcelo Matos no último dia 3 de Outubro.