Durante a noite desta sexta-feira, 22 e todo o sábado, dia 23, os telefones da assessoria do vereador Leandro Silva não pararam de tocar. Eram pessoas de todas as partes de Angra dos Reis, em busca de informações sobre a suposta morte do parlamentar. Segundo um boato que se espalhou por toda a cidade, Leandro teria sido vítima de um homicídio.
Informamos que tudo não passou de uma mentira e que nada aconteceu com o vereador nas últimas horas.
Leandro Silva, fez questão de atender a todos os telefonemas para esclarecer e tranqüilizar os amigos e eleitores.
Na manhã deste sábado, Leandro apresentou o seu tradicional programa em uma rádio evangélica no Centro e comentou o caso.
- Tudo não passou de uma mentira ou uma brincadeira de muito mau gosto. Estou bem e não sei de onde partiu este boato. Aproveito para agradecer pelo carinho e pelas centenas de ligações que recebi e peço a todas os irmãos e irmãs, que orem por mim – Disse Leandro, lamentando o ocorrido.
A repercussão foi tão grave, que a polícia militar teria sido acionada por conta de seu suposto assassinato. Apesar de assustados com a situação, Leandro e sua família estão bem e esperam que esta mentira não ganhe maiores proporções.
O vereador foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) e já entrou em contato com autoridades policiais do município para que o caso seja investigado.