quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Leandro Silva pede limpeza das ruas da Nova Angra, mas Prefeitura alega falta de pessoal

Fotos: Fábio Martins

Leandro Silva conversa com moradores na Rua Duas Pátrias


Moradores pedem a instalação de ralos para escoação de águas pluviais


Lixo e mato dão um ar de abandono às ruas da Nova Angra


Entulhos podem ser vistos em várias ruas do bairro

Mesmo com várias indicações, ofícios, telefonemas e pedidos pessoais feitos ao Executivo Municipal pelo vereador Leandro Silva, as ruas da Nova Angra ainda se encontram sujas e cheias de mato.
Hoje a tarde, o parlamentar caminhou por diversas ruas do bairro e constatou o descaso com os moradores daquela localidade. Em vários pontos, podem ser vistos entulhos e lixos amontoados, além da vegetação que não para de crescer.
Cobrado pela população, Leandro informou aos moradores que já pediu ao executivo que enviasse uma equipe para fazer a limpeza das ruas e a capina. Ele inclusive ligou na mesma hora para o Subsecretário de Serviços Públicos, Miguel Arcanjo de Souza pedindo soluções, mas de acordo com a Prefeitura, falta pessoal para fazer a manutenção (existe uma pequena equipe para uma área muito extensa).
Leandro também pediu ao administrador da Regional da Grande Japuíba, Hélio Teodoro, urgência no caso: “Não estou pedindo algo difícil. É uma simples limpeza das ruas. Se não conseguirmos fazer isto, não conseguiremos nada, argumentou.
O parlamentar também solicitou a instalação de ralos para escoação de águas pluviais ao longo da Rua Duas Pátrias, pois segundo os moradores, quando chove, a via fica alagada, atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres.