quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parabéns à nova diretoria da Assciação de Moradores da Japuíba (AMJA)


A eleita, Elis Regina, Cláudio Lourenço, Hélio Teodoro e a vice, Abigail

Neste domingo, 18, durante todo o dia, aconteceu a eleição para escolher o novo presidente da Associação de Moradores da Japuíba, (AMJA).
Três chapas estavam concorrendo, cada qual com suas propostas de melhorias para o bairro, mas com 727 votos, as candidatas Elis Regina e Abigail venceram pela chapa 2, uma grande diferença em cima da segunda colocada, chapa 3 que teve 285 votos, seguido da chapa 1, com apenas 32, no total, 1044 eleitores compareceram ao local de votação.
Atualmente, a sede da associação, na Rua Benedito Soares está mal conservada, com infiltrações, goteiras, falta de pintura e o mato tomou conta do terreno. A proposta da nova diretoria é de reformar o local, realizar a limpeza da área e promover reuniões, palestras e cursos para a população
- A associação tem que ser dos moradores, vamos disponibilizar atividades constantes e fazer diversos trabalhos em conjunto com a população, além de cobrar melhorias para a Japuíba, junto ao Poder Público – afirmou a nova presidente, Elis Regina, que tomará posso dentro de 30 dias.