terça-feira, 15 de junho de 2010

Diretor Regional dos Correios participará de reunião em Angra

Foto: Fábio Martins

Vereador Leandro Silva e o Diretor Regional dos Correios, Mário Renato


Em recente visita a sede dos Correios no Rio de Janeiro, o vereador Leandro Silva propôs ao Diretor Regional dos Correios, Mário Renato, uma reunião em Angra dos Reis, a fim de esclarecer a população sobre o andamento da expansão serviços prestados pela empresa no município. Mário, prontamente atendeu ao pedido do parlamentar e participará de um encontro nesta segunda-feira, dia 28, ás 10h, no Plenário Benedito Adelino, no Centro. A reunião será aberta ao público e contará com a presença de autoridades.
Durante a reunião no Rio, Leandro cobrou mais investimentos por parte dos Correios para que todas as ruas sejam atendidas. Atualmente muitos logradouros não recebem correspondências , obrigando os moradores a se deslocarem até a agência dos Correios no Centro ou retirar suas cartas ou encomendas em associações de moradores ou em bares, como acontece na Rua Napoleão Aires no Campo Belo.
Graças a intervenção do vereador, que já havia se reunido, inclusive com o Presidente Nacional dos Correios, Dr. Carlos Henrique Custódio em Brasília, mais de 300 ruas no Parque Mambucaba já são contempladas pelos serviços e os moradores de quase 30 ruas no Village passaram a receber correspondências regularmente.