quinta-feira, 13 de maio de 2010

Moradores da rua Guilhermina da Conceição no Campo Belo recebem visita de Leandro Silva

Fotos: Douglas Santos

Leandro Silva e administrador da Regional Hélio Teodoro ouvem moradores




Rua permanece interditada desde Janeiro

O vereador Leandro Silva participou na última terça-feira dia 11, de uma reunião com os moradores da rua Guilhermina da Conceição no Campo belo II. Cerca de 30 pessoas participaram do encontro que teve a presença do administrador da Regional da Grande Japuíba, Hélio Teodoro.
Leandro ouviu a população do local que esta preocupada com a demora nas obras da rua, que encontra-se interditada desde o dia 1º de Janeiro. Com as chuvas do inicio deste ano, parte de um barranco que dava sustentação a rua desmoronou e até hoje nada foi feito para resolver o problema.
Os moradores pediram ajuda ao vereador, para que seja marcada uma reunião com o Secretario Municipal de Obras Ricardo Tabet ou até mesmo com o Prefeito Tuca Jordão.
Durante a conversa com a comunidade, Leandro apresentou um vídeo, onde ele aparece na tribuna do Plenário da Câmara Municipal pedindo ajuda para aquela comunidade e reclamando da demora da obra que já devia estar bem adiantada. No dia 7 de Maio, Leandro Silva se reuniu com Tabet na Secretaria de Obras e citou o drama vivido pelos moradores da rua Guilhermina da Conceição. Na ocasião, o Secretário informou que as obras ainda não haviam começado devido a falta de orçamento, alegando que todo o recurso da prefeitura foi destinado as obras emergências no município.
O vereador disse que não tem o poder de fazer as obras solicitadas: “Este é um papel do executivo municipal. As reivindicações já foram enviadas ao Prefeito através do meu gabinete e estou cobrando para que esta e outras ruas sejam atendidas o quanto antes possível” afirmou o parlamentar.
Os moradores agradeceram a visita de Leandro e se mostraram entusiasmados com a intervenção do vereador .