segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Leandro Silva quer reuniões com órgãos em busca de melhorias para Angra

O vereador e vice-prefeito eleito de Angra dos Reis, Leandro Silva (PDT) emitiu os ofícios de nº  964 e 965/2012  aos gabinetes dos deputados federais, Marcelo Matos (PDT) e Aureo (PRTB) pedindo intervenção dos parlamentares para agendamento de reuniões juntos à importantes órgãos para tratar de assuntos de interesse do município angrense.

Leandro quer marcar encontros com  o INEA DNIT, DER, Cedae, Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Esportes do Estado do Rio de Janeiro e o Ministério do Esporte para buscar melhorias e recursos para Angra.

O vereador pretende se reunir com esses órgãos o mais breve possível, acompanhado pela prefeita eleita nas últimas eleições, Conceição Rabha. A intenção é estreitar os laços entre o Legislativo e Executivo angrense com a esfera Estadual e Federal..

- Não podemos parar. É hora de buscarmos ajuda para que a nossa cidade tenha melhores investimentos na  segurança, esporte, água e possa também ter uma estrada de qualidade já que abrigamos usinas nucleares, o que pede uma melhor atenção com relação a um plano de evacuação - argumenta Leandro Silva