sexta-feira, 1 de junho de 2012

Leandro Silva aguarda que a Prefeitura construa até o final desta gestão, as creches indicadas através de seu mandato


Desde o início de seu mandato, o vereador Leandro Silva tem expedido diversas indicações visando a melhoria das comunidades. São pedidos de obras, limpeza de ruas, instalação de iluminação pública, construção de galerias, contenção de encostas e muitas outras. Primando pela educação, Leandro também já indicou a contrução e reforma de várias unidades de ensino pelo município além da construção de creches para que os pais possam trabalhar deixando seus filhos em local seguro.

Recentemente, a Prefeitura encaminhou à Câmara, respostas referentes às indicações de números 571/2009 e 4968/2009 que pedem respectivamente ao Executivo Municipal, a construção de uma creche no Parque Belém e outra no Campo Belo. A PMAR informou que já iniciou os estudos para viabilizar as obras e os investimentos para a realização das mesmas deverão vir do Fundo Pro-Infância (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil), do governo federal.

Além destas , Leandro indicou ainda a construção de creches no Centro, Gamboa, Serra D'água, Sapinhatuba II, no Abraão, na Caputera,  no Parque Mambucaba (Nº 6933/2009), entre outras.

- Um dos papéis do vereador é este, indicar aquilo que é realmente necessário para a população. Os pedidos foram feitos e encaminhados através de meu gabinete à Prefeitura, cabendo agora ao Executivo realizar as obras - afirma Leandro Silva.

Cantora Liz Lanne no aniversário da Assembleia de Deus Ministério do Areal

                                 Foto:Patrícia Silva

O último final de semana foi de festa na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Areal, Congregação da Nova Angra, presidida pelo pastor Moisés Ferreira.

O templo acaba de completar 14 anos de existência e para comemorar, foi realizada uma festa envolvendo todos os departamentos da igreja, como o de adolescentes, irmãos, irmãs entre outros.

O evento teve início na quarta-feira (23) e só terminou na segunda-feira, dia 28. No domingo, a festa contou com a ilustre presença da cantora Liz Lanne, irmã da Eyshila, que entoou diversos hinos e marcou a despedida do pastor Moisés Ferreira dos trabalhos naquela congregação. Além da Liz Lanne, outros cantores como Mathias e Paulina, Banda Tempos, Messias e Misrael, Conjunto Valentes de Davi e Aline Freire também garantiram a parte musical da solenidade.

O vereador Leandro Silva, que é membro da sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Areal  também esteve presente e prestigiou o evento.