sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher foi marcado por diversas homenagens









O dia 08 de Março foi marcado por várias homenagens durante evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher realizado ontem a noite no Clube Real na Japuíba para congratular centenas de mulheres pelo seu dia. Cerca de 500 mulheres compareceram e se divertiram com brincadeiras e assistiram palestras sobre saúde e violência contra a mulher.

O evento, organizado pelo núcleo, Mulheres que Fazem a Diferença, teve ainda um delicioso coquetel preparado especialmente para as presentes.

Ao som de músicas do momento, a solenidade aconteceu em clima de festa e quem participou, aprovou a iniciativa.

- Adorei a homenagem. É muito legal aproveitar o nosso dia com essa festa especial. Até rosa eu ganhei – comemorou a Srª Lucilene de Souza.

A coordenadora do grupo “Mulheres que Fazem a Diferença”, Kedyane Silva, se mostrou emocionada com o evento e com a participação de mulheres de várias idades e de diversos bairros. Ela distribuiu flores entre as presentes e falou sobre os trabalhos do grupo que coordena.
Pelo menos quarenta mulheres receberam um certificado pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

O vereador Leandro Silva também prestigiou o evento e parabenizou todas as mulheres pelo seu dia: “Para mim, todos os dias são dia da mulher, porém hoje é um dia mais do que especial, onde comemoramos com festa o dia deste ser tão maravilhoso”, disse o parlamentar.

Ainda na noite desta quinta-feira (8), Leandro também participou de outro evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela Câmara Municipal de Angra dos Reis no Iate Clube Aquidabã e pela manhã, participou ao lado da vereadora Lia, da tradicional “caminhada das rosas” pelas ruas do Centro.

Leandro Silva se reúne com a nova Secretária de Educação

quinta-feira, 8 de março de 2012

Leandro Silva cobra melhorias para a Gamboa

Durante sua fala na Tribuna da Câmara, na Sessão Ordinária da última terça-feira, 06, o vereador Leandro Silva afirmou que o executivo não aplicou R$ 1,00 até hoje na Gamboa.

-Prometeram praça, posto de saúde e investimentos no campo, mas até agora não fizeram nada. O executivo precisa lembrar mais da Gamboa - disse.

O vereador solicitou que os secretários da Prefeitura coloquem o bairro no plano de investimento desse ano: "Até o dia 31 de Dezembro, dá pra fazer muita coisa ainda, afinal, orçamento tem. Basta querer fazer" afirmou o parlamentar.

08 de Março: Feliz Dia Internacional da Mulher

segunda-feira, 5 de março de 2012

Convite Dia Internacional da Mulher

PDT inaugura sua sede em Angra dos Reis



Aconteceu na noite da última sexta-feira, 02, a inauguração da sede do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT-Angra).

A cerimônia teve início no Plenário da Câmara de Vereadores as 19h e contou com a presença do presidente Regional do partido, José Bonifácio, do deputado Federal, do presidente municipal, Leandro Silva Marcelo Matos, autoridades eclesiásticas e representantes de outros partidos como o PTB (Ary Bernardo), PSDC (Anderson de Souza), PRP (Amaral Ramos), PSB (Sérgio Cabral) e PT (, vereador Cordeiro, Marcelo Oliveira e Conceição Rabha).



José Bonifácio, durante sua fala, se mostrou emocionado com a inauguração da sede e parabenizou a iniciativa do presidente municipal. Ele enfatizou que o PDT está retomando sua força na cidade e que aquele evento era histórico na trajetória do partido.

A ex-vereadora Conceição Rabha também congratulou os membros pedetistas e parabenizou as mulheres presentes em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste mês e falou do bom relacionamento entre PT e PDT.

- Os nossos partidos tem muita afinidade e ideologias iguais e isto é um ótimo começo para um "casamento". Me sinto muito confortável em está aqui hoje - Afirmou Rabha.



O deputado Federal, Marcelo Matos falou sobre seu carinho e admiração pela cidade de Angra dos Reis mas destacou que a cidade ainda tem muito a crescer no que tange a questão da educação, saúdade, saneamento e habitação. Matos também relembrou da sua trajetória na política e agradeceu ao vereador Leandro Silva por ter proporcionado a ele, mais de 3 mil votos nas eleições de 2010, o elegendo deputado.

Após os discursos na Câmara, todos os presentes seguiram para a Rua Cônegos Bittencourt, nº 72, sala 01, no Centro, onde participaram da inauguração da sede do diretório municipal do PDT em Angra.




O vereador Leandro Silva, José Bonifácio e o deputado Marcelo Matos cortaram a faixa e e conheceram as dependências da sede que conta com sala de reuniões, presidência, movimentos sociais e coordenação política. Logo após a apresentação, todos participaram de um coquetel servido aos presentes.

O presidente do PDT em Angra, agradeceu a todos e disse que aquele era realemnte um momento histórico e falou sobre seus sonhos para o futuro: "Eu sonho com uma cidade mais digna, com saúde de qualidade, com educação em tempo integral, com transporte que atenda com satisfação a demanda entre outras coisas. Estes são sonhos que eu tenho para Angra dos Reis - disse Leandro Silva.

Leandro é homenageado com o diploma Leonel Brizola





Durante o evento, o vereador Leandro Silva recebeu das mãos do presidente Regional do PDT, José Bonifácil, o diploma Leonel de Moura Brizola. A homenagem foi uma proposição da deputada Estadual, Andreia Bussato, que não pôde estar presente.

A honraria é concedida para personalidades que se destacaram pelos seus relevantes serviços prestados a sociedade em geral e é um reconhecimento, inclusive da Alerj, já que necessita de votação e assinatura do presidente da Assembleia Legislaiva.