sábado, 11 de setembro de 2010

Força política: Leandro Silva recepciona Marcelo Matos com quase 500 pessoas durante evento em Angra


Leandro Silva é um exemplo de político; diz Marcelo Matos


Candidato recebe o carinho do público presente


Cerca de 500 pessoas participaram do evento. Público se dividiu entre a parte interna e externa


Bandeiradas, fogos e batucada marcaram a chegada de Marcelo nesta sexta


A Pousada Estrela do Mar na Grande Japuíba ficou pequena na noite desta sexta-feira, 10. Cerca de 500 pessoas se reuniram por volta das 20h para recepcionar o candidato a deputado federal pelo PDT, Marcelo Matos. Às 19h já era possível ver e ouvir a mobilização que contou com baterias, fogos de artifício e centenas de bandeiras.
Entre os presentes estavam vários líderes comunitários, militantes e moradores de diversos bairros.
O vereador Leandro Silva, chegou em clima de festa e ao som de batuque para abrir o evento. Ele falou da importância da aliança com um deputado federal: "Como eu sempre costumo dizer, ninguém faz nada sozinho, é preciso termos parceiros para nos ajudar e com Marcelo Matos em Brasília, não tenho dúvidas de que poderei contar com ele para trazer investimentos para o nosso município", argumentou.
Ao entrar no local do evento, Marcelo se surpreendeu com a quantidade de pessoas e se emocionou com o carinho recebido pelo público presente. A caminhada da porta até o palanque foi lenta. Todos queriam tirar fotos e cumprimentar o candidato.
Durante sua fala, Marcelo Matos confessou que não esperava uma recepção tão grande e calorosa e parabenizou o grupo político de Leandro Silva pela mobilização
- Por onde eu passo faço questão de falar sobre esta querida cidade e de citar o nome do vereador Leandro. Ele é para mim, um exemplo de político e este evento prova a sua liderança e seu carisma. Sem dúvidas, tem um futuro brilhante na vida pública - Disse o canditado.
Ele ressaltou ainda, que se eleito, terá uma atenção especial por Angra dos Reis e que por ser morador da cidade - ele possui residência em Garatucaia - já sabe das principais necessidades do município.
Durante todo o evento, o povo gritava trechos da música de campanha de Marcelo e outras rimas como: " uhu, tá certo então, Leandro Silva e Marcelo são do povão"

Campanha em Angra

Em pouco tempo, a campanha de Marcelo Matos ganhou força em Angra dos Reis. A cada dia que passa é possível ver mais adeptos ao movimento.
Até agora, centenas de casas e veículos já foram adesivados e milhares de placas foram fixadas em diversas residências.
O jingle (música de campanha) que mistura funk e samba em uma letra de fácil memorização, já está na boca do povo. O principal cabo eleitoral de Marcelo em Angra avalia a campanha como vitoriosa.
- Tenho sido muito bem recebido por onde eu passo falando das propostas do nosso candidato. As pessoas estão com sede de mudança, de gente nova que faça algo pelo nosso município. Eu tenho me comprometido, pois sei que poderei cobrar do nosso deputado, os investimentos que Angra precisa - Afirmou Leandro Silva

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Equipe "Mulheres que Fazem a Diferença" justifica o nome na campanha de Marcelo Matos

Divulgação







Grupo de mulheres coordenado pela esposa do vereador Leandro Silva, Kedyane Silva está percorrendo por todo o município no intuito de divulgar o nome e as propostas do candidato a deputado federal, Marcelo Matos
Elas mostram que têm força e já se reuniram com moradoras em diversas residências no Camorim Grande, Água Santa, Centro e outros bairros.
Por onde passa, a equipe "Mulheres que Fazem a Diferença" é bem recebida e a justificativa é dada pela própria coordenadora.
- Mulher com mulher se entende. A gente fala a mesma língua e estamos sendo muito bem recepcionadas nas casas das nossas amigas, donas de casa - afirmou Kedyane.

Olha ele aí, olha ele aí. Marcelo Matos estará na Pousada Estrela do Mar na Japuíba nesta sexta, dia 10

Divulgação

Marcelo se reunirá com centenas de pessoas nesta sexta em Angra


Equipe já está mobilizada para receber o candidato do povo

O candidato a deputado federal, Marcelo Matos que tem ganhado cada vez mais visibilidade em Angra dos Reis, se reunirá com centenas de pessoas na noite desta sexta-feira, 10.
O encontro acontecerá às 19h na Pousada Estrela do Mar, próximo ao Campo da Porteira na Japuíba. Uma grande recepção está sendo preparada para receber o candidato.
O evento será aberto ao público em geral e será uma ótima oportunidade para se conhecer as propostas de Marcelo para o sul fluminense e em especial para Angra dos Reis.
Matos já foi Chefe de Gabinete do ex-deputado federal Sandro Matos e teve papel importante no envio de emendas para o nosso município. Ele tem experiência política tendo atuado também como Secretário de Assuntos Institucionais na Prefeitura de São João de Meriti, onde Sandro, seu irmão, é Prefeito.
O vereador Leandro Silva, principal cabo eleitoral de Marcelo em Angra, não tem medido esforços para propagar o nome e as propostas do candidato pelo município e tanto empenho tem surtido efeito, cada vez mais, placas, adesivos, panfletos, praguinhas e outros materiais são vistos pelos bairros da, e muita gente já confirmou, dia 3 de Outubro é 1200! (Número de Marcelo Matos)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Equipe de Leandro busca votos para deputados no Frade

Fotos: Fábio Martins
Equipe faz caminhada por ruas do Frade

Leandro conversa com morador sobre propostas de seus candidatos

Após caminhar por várias outras comunidades, Leandro Silva mobilizou sua equipe e pediu votos para os candidatos a deputado federal, Marcelo Matos e estadual, Aurélio Marques no Frade.
Os moradores receberam muito bem os militantes coordenados pelo vereador, que com seu jeito carismático bateu de porta em porta falando das propostas de seus candidatos.
Dezenas de adesivos, placas e praguinhas foram distribuídos pelo bairro, além das bandeiras empunhadas pelo pessoal de apoio.
Um carro com o jingle de Marcelo Matos acompanhou a equipe. A “musiquinha” que envolve funk e samba já está na boca do povo. É comum ouvir crianças e adultos repetindo o refrão “1200 geral, Marcelo Matos deputado federal” pelas ruas do município.
- Não se faz nada sozinho, com o apoio de Marcelo e Aurélio em Brasília e na Alerj respectivamente, conseguirei trazer investimentos para várias áreas, o que beneficiará e muito os moradores angrenses – afirmou Leandro Silva.

Vereador Leandro Silva “abraça” causa de moradores do Morro das Velhas




Na quinta-feira dia 2, o vereador Leandro Silva visitou mais uma vez o Morro das Velhas. Ele se reuniu com moradores por volta das 20h, na Rua Paraty em frente ao Bar da Tereza.
Durante o encontro, foram abordados os diversos problemas enfrentados pela população, entre eles, a falta de uma área de lazer, que já fora solicitada ao Executivo pelo vereador Leandro Silva. A instalação de corrimão e a manutenção de uma escada também foi citada. De acordo com moradores, diversas pessoas já se acidentaram devido ao mal estado de conservação da mesma.
Leandro Silva explicou o papel do vereador e as principais diferenças entre um parlamentar e o prefeito: “vereador infelizmente não faz obras, isto compete ao Executivo Municipal, se dependesse de mim, muitas coisas já teriam sido realizadas”, disse Leandro.
Ele informou ainda desde 2009, quando assumiu o cargo na Câmara, já enviou através de seu gabinete, centenas de ofícios e indicações, mostrando a Prefeitura as necessidades das comunidades.
Os moradores se mostraram satisfeitos com a visita do vereador ao bairro. Segundo eles, Leandro é o único que subiu o Morro das Velhas por várias vezes e demonstrou interesse em ajudar a comunidade.
Além dos adultos, diversas crianças participaram do encontro e relembraram com carinho do evento em homenagem ao Dia das Crianças promovido pelo vereador em 2009, onde foram distribuídos vários brinquedos.
Durante a reunião foi exibido um vídeo contendo imagens de Leandro na Tribuna da Câmara, cobrando investimentos para o local.