quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Segurança pública na região Costa Verde é tema de fórum em Mangaratiba

O vereador e vice prefeito eleito de Angra dos Reis, Leandro Silva (PDT), participou na última segunda-feira do I Fórum de segurança pública realizado no Salão de Convenções do Hotel Porto Belo na cidade de Mangaratiba. O evento contou com a participação de prefeitos eleitos de Mangaratiba, Itaguaí, Seropédica Rio Claro Angra dos Reis e Paraty que compõe a região Costa Verde. Vereadores, autoridades dos órgãos de segurança pública da região e especialistas no assunto também estiveram presentes.

O intuito do fórum foi debater a questão e unir forças em busca de soluções para reduzir a criminalidade e a violência nas cidades ali representadas. Todos os presentes trocaram ideias informações e experiências sobre o assunto e expuseram as necessidades de cada município.

Durante o debate foram citados diversos assuntos inerentes a segurança como consumo de drogas, monitoramento com câmeras, desordem urbana e a preocupação com a migração de criminosos que se evadem das áreas ocupadas pela UPP no Rio de Janeiro, para a região Costa Verde.

Leandro Silva parabenizou a iniciativa e sugeriu a realização de mais fóruns para debater também outras questões importantes como Saúde, Educação e Meio Ambiente, que de acordo com o parlamentar, são áreas que apresentam problemas em comum entre os municípios.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Leandro Silva realiza culto em ação de graças











Evangélico, Leandro Silva realizou  um culto em ação de graças pelas vitórias alcançadas ao longo dos últimos 4 anos em que exerceu seu mandato de vereador na Câmara Municipal de Angra dos Reis.

O evento aconteceu na noite de ontem (3), na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Areal, (pastor Eli Pimenta), onde Leandro é membro há vários anos. O culto contou com as presenças das cantoras Gisele Nascimento e Beatriz, que entoaram canções em louvor a Deus. A prefeita eleita, Conceição também compareceu e permaneceu ao lado de seu vice, Leandro, durante toda a celebração.

O evento foi tomado por vários momentos de emoção com orações de agradecimento a Deus pelas vitórias alcançadas e pela vida do parlamentar e de todos os presentes. Assessores, familiares e amigo participaram da celebração que começou por volta das 19h.

Este não foi o primeiro evento realizado por Leandro com esta finalidade. Todos os anos, o vereador realiza cultos em ação de graças.

- Eu costumo dizer que sou um abençoado e tenho muito mais a agradecer do que pedir a Deus. Acho importante demonstrar gratidão por tantas coisas boas, pelas vitórias alcançadas, apesar dos muitos desafios, pela família linda que eu tenho, pelos amigos, pelos colaboradores e pela saúde- disse Leandro ao final do culto.

Leandro Silva, tem 31 anos, é casado, tem dois filhos e foi o vereador mais votado nas eleições de 2008. Em 2010, conseguiu transferir seus quase 4 mil votos ao candidato a deputado federal Marcelo Matos,   ajudando a elegê-lo. Em 2012 foi eleito vice-prefeito de Angra dos Reis e ao lado de Conceição (prefeita) governará a cidade pelos próximos 4 anos.