quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Leandro Silva agradece expressiva votação na Nova Angra













Na manhã desta terça-feira, (9), o vereador Leandro Silva caminhou pelas ruas da Nova Angra, bairro onde reside, para agradecer a expressiva votação dos moradores no último domingo (7), onde ele foi eleito vice-prefeito de Angra dos Reis, juntamente com Conceição, prefeita.

Leandro conversou com a população e disse que a partir de agora vai ser possível realizar todos os investimentos que a Nova Angra, a Grande Japuíba e todo o município tanto esperavam.

Ao longo dos últimos 4 anos em que Leandro esteve a frente do Legislativo, foram expedidas milhares de indicações de melhorias paras todas as comunidades atrave´s de seu gabinete, porém, nem todas foram atendidas pelo atual Executivo Municipal.

- Sempre fiz meu papel de vereador, que é o de fiscalizar o dinheiro público, indicar obras e outras melhorias para o município e criar Projetos de Lei, mas infelizmente a Prefeitura atendeu muito poucas solicitações minhas. Agora, com Conceição no poder, e um vice atuante, será possível realizar todas as necessidades da nossa querida Angra dos Reis – destacou Leandro.

O vereador recebeu o carinho dos moradores que se mostraram confiantes e esperançosos nas mudanças que estão por vir.

Além da Nova Angra, Leandro pretende caminhar por outras comunidades agradecendo o apoio recebido dos eleitores.No final da tarde, Leandro Silva participou normalmente da Sessão Ordinária na Câmara Municipal onde fez, mais uma vez, um agradecimento na Tribuna pelos mais de 47 mil votos recebidos.