terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mandato participativo: Indicações apresentadas por Leandro na última sessão

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14, o vereador Leandro Silva apresentou as indicações de nº 1144/2012 que solicita a construção de liceiras de coleta seletiva no calçadão da Praia do Frade, de nº 1145/2012 que pede a instalação de quebra-molas na Rua Palmiras no bairro Nova Angra, e a de nº 1146 solicitando ao Executivo Municipal a instalação de rede de esgoto na Rua Santa Maria no Belém.

Todas as indicações foram encaminadas à Prefeitura e aguardarão resposta por parte do Executivo.



Moradores dos condomínios populares receberão escrituras


Após a catástrofe natural que deixou centenas de pessoas sem moradias em 2010, muitas famílias foram receberam apartamentos nos chamados condomínios cidadão. Porém até então, os moradores não contam com um documento que formaliza a titularidade, o que os deixa preocupados.

O vereador Leandro Silva, através de uma reunião com subsecretário de habitação, João Massad, recebeu a informação de que os moradores que receberam seus apartamentos terão as escrituras dos imóveis a partir de setembro. De acordo com Massad, a princípio, cerca de 1200 documentos serão entregues aos donos dos apartamentos.
A boa notícia foi dada durante uma reunião da Comissão de Habitação, da qual Leandro é membro.