sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feliz Dia do Trabalhador!


Leandro Silva relembra trajetória de Leonel Brizola, que se estivesse vivo, completaria 90 anos


Durante a sessão ordinária da última terça-feira, dia 24, no Plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis, o vereador Leandro Silva fez uma homenagem ao ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Leonel de Moura Brizola, que se estivesse vivo, estaria completando 90 anos de idade.

Leandro relembrou a trajetória do pedetista que marcou a política brasileira por quase 60 anos. Ele foi o criador do Partido Democrático Trabalhista em 1982.

Eleito governador do RJ por duas vezes, Brizola implantou o seu programa de educação integral, com a construção de 500 grandes escolas (os CIEPs), onde as crianças ficavam o dia inteiro estudando e recebiam três refeições diárias.

- Brizola foi um grande estadista e um governador que deixou sua marca. Até hoje quando olhamos para os famosos "Brizolões", não há como não lembrar deste grande político, que deixou saudades - disse Leandro

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vereador de Bananal visita gabinete do Leandro Silva



Na foto, Jean Carlos, Anderson de Souza, vereador Robinho, Rogério Salvador e Jhony Couto


O vereador Robinho, do PDT, esteve visitando na manhã desta terça-feira (24), o gabinete do amigo de mesmo partido, Leandro Silva.

O parlamentar é natural de Bananal (SP) onde atual por três mandatos. Além do gabinete, Robinho também visitou a sede do Partido Trabalhista Brasileiro na rua Cônegos Bittencourt no Centro, onde conheceu as dependências do local acompanhado por assessores de Leandro.

Demonstrando sempre muita simpatia, Robinho convitou Leandro Silva e sua equipe para retribuir a visita e disse que Bananal está de portas abertas para os angrenses.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Leandro Silva comemora seu aniversário em culto com centenas de pessoas




A noite desta segunda-feira, 23, foi marcada por um grande culto em ação de graças realizado na Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Eli Pimenta, no Areal. No evento foi comemorado o aniversário do vereador Leandro Silva que completa seus 31 anos de idade.

A cerimônia teve início as 19h e lotou o local. Amigos, assessores e parentes estiveram presentes para parabenizar o parlamentar. Leandro que é diácono naquela congragação, se mostrou feliz ao ver tanta gente reunida.



Durante o culto, houve pregações da palavra de Deus e muito louvor com o Anderson Freire que cantou diversos hinos, entre eles, seus maiores sucessos (Identidade e Coração Valente). O cantor também usou a oportunidade para dar seu testemunho de vida e parabenizou Leando pela data.

Entre os presentes estava o presidente do Partido dos Trabalhadores, Marcelo Oliveira, representando a ex-vereadora Conceição Rabha, que por motivos de força maior não pôde comparecer á cerimônia.
O deputado Federal Marcelo Matos (PDT) que teve que cumprir agenda parlamentar em outra cidade justificou a ausência com um telefonema, onde congratulou Leandro e desejou-lhe muitos anos de vida ao amigo de mesmo partido.

O pastor presidente, Eli Pimenta fez uma oração pela vida de Leandro e disse que se sente feliz ao tê-lo em sua congregação: "Antes de ser vereador, te vejo como um cristão, como um membro desta igreja e me sinto honrado em tê-lo aqui conosco", disse.

Leandro Silva agradeceu a presença de todos e fez um agradecimento especial a Deus, pelas conquistas alcançadas ao longo de sua vida.

- Tenho muito a agradecer a Deus, não só pela minha vida, mas por todas as vitórias alcançadas na minha vida particular e pública. É por isso que estamaos reunidos aqui hoje. Para louvar e agradecer ao Senhor por todas as conquistas - finalizou o aniversariante.

No final do culto, ao lado de sua família, Leandro convidou todos os presentes para o corte do bolo ao som do tradicional "parabéns a você".



Fotos: Fábio Martins, Patrícia Silva e Wagner