sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Câmara realizará Audiência Pública para debater legalização das rádio comunitárias

Encontro de mulheres esclareceu dúvidas sobre a Lei Maria da Penha





As mulheres que Fazem a Diferença, núcleo feminino do mandato do vereador Leandro Silva, frequentemente se reúnem nas comunidades, realizaram outros três encontros neste mês de fevereiro, um no Frade e outros dois na Grande Japuíba.

A intenção é reunir um número máximo de mulheres e discutir assuntos inerentes a elas como a saúde da mulher e os direitos a elas atribuídos.

Nos últimos encontros, o palestrante, Dr. Carlos Eduardo falou sobre a Lei Maria da Penha e explicou os procedimentos a serem tomados pelas mulheres em caso de agressão.

A reunião mais recente, na Nova Angra contou com a presença de cerca de 30 mulheres que participaram fazendo perguntas e de dinâmicas.

O vereador Leandro Silva também esteve nos eventos e falou sobre a importância em se desenvolver encontros como estes. O parlamentar também fez uma breve prestação de contas de seu mandato relatando seus principais trabalhos da Casa Legislativa.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rua Muriqui na Nova Angra recebe obras de pavimentação

Rua Muriqui recebe obras de pavimentação







A Rua Muriqui na Nova Angra está recebendo obras de pavimentação, o que tem agradado aos moradores do bairro. Por enquanto, já foi feito no local a terraplanagem e a colocação de meio fio, mas o asfalto já está previsto para os próximos dias.

O vereador Leandro Silva visitou a Rua Muriqui na manhã desta quarta-feira (15), acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores e Amigos da Nova Angra (AMANA), Fernando de Castro, e conversou com os moradores que se mostraram satisfeitos com o início das obras.

Leandro destacou que a pavimentação daquela rua foi pedida através de seu gabinete ainda no primeiro ano de seu mandato (2009) e que finalmente foi atendido pela Prefeitura. O vereador disse que vai agora, reforçar o pedido de extensão da rede elétrica para que seja instalada luminárias por toda a Rua Miriqui. Outro pedido que Leandro expediu através de seu gabinete é referente a construção de uma ponte sobre o Rio Japuíba ligando a Nova Angra ao Bairro Areal, pois de acordo com a população, pais de alunos se arriscam fazendo a atravessia através de um cano de água da Cedae, com o intúito de encurtar o caminho entre suas casas e o colégio.

- A atravessia feita desta maneira gera muito perigo. Eu vi que os moradores improvisaram uma escada de madeira para ter acesso ao cano e o risco de um acidente é enorme. Pedirei novamente a Prefeitura que analise com carinho esta questão - afirmou o vereador

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vereador lança jornal de prestação de contas de seu mandato

A versão impressa é distribuída internamente e de forma gratuíta, porém, se preferir, acesse abaixo a versão online. Para ampliar clique no slide

Jornal
View more presentations from fabiosale